The End is Near!

11 07 2007

Todos nós morreremos um dia. Isto é fato. Mas a novidade é que já temos data marcada para nossa “morte coletiva”. Anote aí: 21 de dezembro de 2012. Isso mesmo! 2012! Significa que você, leitor, se não morrer por outros motivos antes disso, presenciará o fim do mundo.

The end is nearA data 21 de dezembro de 2012 é uma referência ao final do Calendário Maia. Dia em que chegará o fim da 5ª e última Era da humanidade na Terra. Alguns historiadores acreditam que o grande dilúvio universal e até mesmo o desaparecimento de Atlântida estão relacionados ao final de outras Eras. Alguns eventos astronômicos interessantes também estão previstos para este dia, ou para dias anteriores e subseqüentes, entre eles o eclipse de Vênus pelo Sol, o solstício de inverno e o alinhamento da constelação de Órion e Plêiades.

Há, inclusive, incontáveis cientistas e astrofísicos que acreditam que entre 2012 e 2014 a Terra pode mesmo ter o campo magnético alterado. Uns dizem que pela desaceleração da rotação terrestre, outros por fenômenos como explosões solares ou cósmicas, até mesmo fora de nossa galáxia. Alguns ufologistas acreditam que o fim, na verdade, poderia ser uma catástrofe natural, mas que alienígenas, chamados de Helpers, estão observando-nos, aguardando o dia que a humanidade atinja um nível social ou tecnológico avançado para que possamos conviver em harmonia, e nos ajudariam no dia do juízo final. Há também teólogos que acreditam que o fim não era mesmo no ano 2000 e corrigem a data para 2012. Outras pessoas acreditam que o fim não significa a extinção mas o início de uma nova ordem social.

Resta-nos esperar até esta data e assistir de camarote, seja lá o que for acontecer. Espero que estejam todos errados e que o Calendário Maia volte a se tornar um mistério, agora estacionado no tempo. Mas confesso que adoraria saber que fui um espectador do dia mais importante da história, ou do fim da história, da humanidade.

Deixo aqui a pergunta: Se realmente soubéssemos que o fim está próximo, como você guiaria a sua vida até o dia do fim?

Anúncios

Ações

Information

12 responses

12 07 2007
Helon

Lembra do Nostradamus?

12 07 2007
Sharon

Chegaaaaaaaa!

12 07 2007
Eduardo

Tudo q posso dizer eh:
Sexo Drogas e Rock n’ Roll, quero estar fazendo sexo, muito loco e vendo o fim dos tempos tudo ao mesmo tempo.
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
Muito loco.

12 07 2007
Felipe

Por favor, chamem os Helpers! hahahahahaha

13 07 2007
Toza

eu vou estar te falando ! viu pig ! nao falei !!! olha a merda !!! eh cupa tua ! huahuahuahah!

17 07 2007
Tiburcio Ariovaldo

Tah tah tah tah tah ta
Vah vah vah vah vah

17 07 2007
Vinícius Godoy de Mendonça

Seremos salvos muito antes disso ao saltarmos no
http://www.worldjumpday.org/

27 07 2007
Rudá Moura

Don’t panic.

9 08 2007
Adolfo Maromba

o calendário maia é o mais preciso do mundo…

espero q eu veja tudo isso acontecer fazendo um sexo muito selvagem.

31 03 2008
Gastao

Eu ficaria até lá pensando no que fazer, ou no que não fazer, ou simplesmente fazendo. O, Pig, teu blog até que tem um lado cultural mesmo hein!

ahahaha, nos vemos no próx vinho no bamban!
abço!

16 10 2008
Henrique Cruz

Este fato é verdade, tanto no contexto bíblico quanto no científico, tudo se encaixa como um perfeito quebra-cabeça, profecias que se referem ao Apocalipse e à chegada do Planeta Hercólubus de encontro a Terra, respectivamente, em um período intercalar de 2008-2011(começo das profecias, os sinais) e 2012 a 2014(fim e concretização delas)!

Tudo é questão de bom censo, nunca devemos descartar nenhuma possibilidade!

Quem estiver ciente dos prováveis acontecimentos e fatos, que começe a se preparar fisicamente e psicológicamente, que fique perto dos seus familiares (os mais próximos, se possível!) e quem for do sexo masculino que trate de entrar para o Exército, pois você precisará executar todos os ensinamentos de “Técnicas de Guerra e Sobrevivência das Forças Armadas” quando chegar a polêmica data (próximo a 21 de dezembro de 2012).

Não se esqueçam, antes de me ignorar, procurem “Fontes Seguras” e “Provas Concretas” do que lhe preveni, e também, lembre-se: “Países como a Noruega e os EUA já estão se preparando para possíveis hostilidades extraterrenas no ano de 2012, estão construindo bases subterrâneas e nelas, despensas para mantimentos, água e remédios contra radiação por pelo menos 5 anos consecutivos a 2012.”

Assista e comprove, são matérias de empresas de escala mundial e seguramente profissionais:


http://www.projeto2012.com

Sorte e Força à todos, um dia vocês se lembrarão destas palavras e destes vídeos.

Abraço, e até a 3a Guerra!!!

25 04 2009
inezinha

Eu nem sei! Não levo isso na brincadeira -.-‘ Ando muito assustada porque sendo mito ou não é a nossa vida que tá em causa. Até porque nessa altura eu só terei 17 anos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: