Sobre

Sobre este BLog

Já dizia minha vó: -Cabeça vazia, oficina do capeta. Seguindo este ditado, pretendo publicar aqui pensamentos toscos, idéias malucas, devaneios, assuntos aleatórios e, quem sabe, algumas cartas de suicídio.

Depois de anos sem um blog, fotolog, journal, orkut e outras coisas que classificam quem é normal ou não, dentro ou fora da internet, resolvi abrir novamente um espaço para tentar voltar a ser um pouco “normal” entre as pessoas do meio virtual, já que decididamente não posso ser classificado dessa forma no mundo real.

Sobre o Autor

Não vou ficar divagando por muito tempo a cerca da dificuldade de escrever algo sobre si mesmo, todos já sabem que isso é mesmo difícil. Então tentarei escrever na terceira pessoa.

Pigmeu, vulgo Alexandre Augustus Falcão, é um Webmonkey – descobri essa expressão outro dia e fiquei aliviado de saber, finalmente, o nome da minha profissão, reside em Curitiba e não tem ou orkut ou qualquer outra coisa do gênero. Como todas as pessoas, ele tem muitos defeitos e qualidades – estas em menor quantidade.

Suspeito de possuir TDAH e com crises crônicas de insônia e azia, ele tenta levar a vida sempre de bom humor, muitas vezes mal compreendido. A sua falta de noção é outro ponto marcante, junto com a sua incapacidade total de tomar decisões simples. É também um boêmio inveterado e um conhecido contador de histórias. Nem sempre acreditam que essas histórias sejam verdadeiras, mas garanto que presenciei muitas delas e acredito que ele fale a verdade – esta é a parte legal de escrever na terceira pessoa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: